Adobe InCopy 2.0 já está disponível

A Adobe anunciou que já disponível para compra a versão 2.0 do software InCopy.

O InCopy 2.0 tem como público alvo os escritores, editores e paginadores de revistas e jornais onde as necessidades de paginação vão para além das aplicações tradicionais de processamento word ajudando a gerir e dinamizar todo o processo editorial.

O [link=http://www.adobe.com/products/incopy/]InCopy[/link] inclui suporte para XML, ferramentas melhoradas de edição tais como dynamic spell check e um interface melhorado que permite aos utilizadores trabalhar simultaneamente com múltiplas visualizações de uma história.

O InCopy faz parte de uma solução integrada com o InDesign que oferece colaboração improvisada entre editores e paginadores. Os utilizadores podem simultaneamente ver a galeria e o layout, permitindo aos escritores verem a quebra da linha exacta do InDesign na visualização do layout, enquanto têm a liberdade para editar cópias no novo modelo de texto.

O Adobe InCopy 2.0 está já disponível para os integradores de sistemas como parte de uma solução integrada com o Adobe InDesign. O preço é determinado pelos integradores, baseado em instalações individuais.