After Effects já disponível no mercado

A Adobe disponibilizou o Adobe After Effects 5.5, uma nova versão do software de gráficos em movimento e de efeitos visuais.

Características como a possibilidade de múltiplas visualizações, sombras coloridas, luz de vitrais, e o Advanced 3D Renderer para criação de layers inter-cruzadas de alta qualidade são a aposta do After Effects.

Opções versáteis de importação e saída, incluindo a exportação em Advanced RealMedia e integração com Alias Wavefront’s Maya e Discreet’s 3ds Max, dá aos utilizadores mais flexibilidade.

Além disso, o After Effects 5.5 suporta formatos de ficheiros adicionais de 16-bit por canal, incluindo Maya IFF, RPF,SGI e QuickTime. Assim, o Adobe Effects pode ser utilizado na criação de gráficos com movimento ou efeitos visuais para filmes, vídeo digital multimedia ou para a Web.

O Adobe After Effects está disponível com um preço de venda ao público estimado em 872 Euros para as versões standard e 2.027 Euros para a versão Profissional.

Para saber mais sobre o After Effects visite a página [link=http://www.adobe.com/aftereffects]oficial[/link] do software.