Benq-Siemens apresenta primeiros telemóveis

A Benq-Siemens apresentou esta semana os três primeiros telemóveis que apresentam a nova marca após a aquisição da Siemens pela Benq.

O [link=http://www.telefonar.com/catalogo/benqsiemens/cat/693]Benq-Siemens S68[/link] é o telemóvel de entrada incluindo um ecrã a cores de 132 por 176 pixels com 262 mil cores.

O modelo é tri-band, tem 8 MB de memória interna, suporta ligações Bluetooth e via USB, e deverá estar disponível no próximo mês.

O [link=http://www.telefonar.com/catalogo/benqsiemens/cat/694]Benq-Siemens S88[/link] por sua vez já inclui uma câmara digital com uma resolução de 1600 por 1200 pixels, 16 MB de memória interna, suporta cartões de memória MicroSD, e deverá chegar ao mercado nos próximos quatro meses.

Por fim, o modelo [link=http://www.telefonar.com/catalogo/benqsiemens/cat/695]Benq-Siemens EF81[/link] é o primeiro telemóvel 3G da nova marca, é tri-band e integra um ecrã a cores de 240 por 320 pixels com suporte para 262 mil cores.

Também permite a utilização de cartões de memória MicroSD e inclui já 64 MB de memória interna para além de suportar ligações através de Bluetooth e de USB.

O novo telemóvel 3G deverá estar disponível no próximo mês de Março no mercado europeu.