Chaser – sempre a abrir

Aqui vão novas imagens do jogo da JooWood e a explicação dos modos multi-jogador.

Os fãs de Counter Strike vão adorar o modo multi-jogador de Chaser, um jogo na primeira pessoa, produzido pela Cauldron, juntamente com a JooWood e que foi construído a partir do motor gráfico CloakNT, o que garante a mesma qualidade gráfica em ambientes fechados e abertos, com efeitos de luz e sombras em tempo real, assim como fumo e partículas.

É inevitável comparar o modo multi-jogador de Chaser com o de Counter Strike, já que a maioria das armas utilizadas no jogo já vimos em CS, como as pistolas, espingardas e metralhadoras. Os modos Deathmatch, Team deathmatch e Capture the flag são comuns na maioria dos jogos que possuem modos multi-jogador. A novidade em Chaser é o modo Shocktroops, onde duas equipas vão enfrentar-se, num determinado tempo, realizando objetivos específicos para determinar quem será o vencedor.

Se, no meio do objetivo um dos membros da equipa morrer, ele deverá esperar até ao próximo round. Cada jogador ganha pontos de experiência por matar um adversário ou realizar uma tarefa. Mas pode perdê-los, por exemplo, se matar um membro da sua equipa. Para além disso, ganha uma quantia em dinheiro para comprar novas armas e equipamentos.

[link=http://www.chasergame.com/]Site Oficial[/link]