Codename: Panzers

Diretamente da frente de batalha da Segunda Guerra Mundial, mais um jogo de estratégia.

Quem já leu ou viu alguma coisa sobre a Segunda Guerra Mundial, deve lembrar-se duma das mais mortíferas armas inventadas pelos exércitos de Hitler, os temidos tanques Panzers. Quando uma coluna inteira aparecia em combate, era um salve-se quem puder.

A CDV, uma empresa particularmente especializada em jogos de estratégia em tempo real (Cossacks, American Conquest, Blitzkrieg, SuddenStrike, entre outros) juntamente com a Storm Region, apresentam o jogo Codename: Panzers, cujo cenário também é a Europa, entre os anos 1939-1945, na Segunda Guerra Mundial, tal como o Battlefield Command.

O jogo é totalmente em 3 dimensões, desde os soldados, armas, unidades de combate, estruturas até ao terreno. O jogador poderá comandar mais de 50 unidades, desde tanques, jeeps, camiões, aviões e soldados (com bazucas, lança-chamas e metralhadoras). Panzers, contém um pouco do género de aventura também, pois as suas unidades ganham pontos e gratificações por tarefas executadas, o que lhes permite comprar novas armas, artigos e unidades.

Os jogadores poderão escolher três lados para jogar: os Alemães, os Russos ou as tropas Aliadas, tanto no modo de jogador único como num dos quatro modos multi-jogador, em rede local ou pela Internet. O Codename: Panzers deverá estar disponível durante o mês de Maio na Europa e nos Estados Unidos.

[link=http://www.panzers.com/]Site Oficial[/link]