Cold War – espionagem no seu computador

Razor Kane é um ex-agente da CIA que trabalha agora como jornalista por conta própria, investigando nada menos que a KGB.

A Mindware Studios está à procura de uma empresa que esteja interessada em publicar o seu jogo de acção na terceira pessoa, chamado Cold War, onde a história gira em torno do ex-agente da CIA, Razor Kane e que agora trabalha como jornalista free-lancer e se vê envolvido numa trama, na antiga União Soviética.

Kane é uma mistura de jornalista com Indiana Jones e terá, na Rússia comunista, durante a Guerra Fria, uma das maiores histórias da sua vida. Ele descobre uma trama para sabotar a central nuclear de Chernobyl. Mas isso é apenas o começo, pois a trama toda envolve o governo, a KGB e até o presidente Gorbachev.

Assim como o Splinter Cell, a principal característica de Cold War é a cautela. Os jogadores, assumem o papel do jornalista, e vão andar por lugares totalmente estranhos e instalações secretas fortemente protegidas por guardas armados. Vai ter que andar nas sombras, esconder-se atrás de portas, desactivar sistemas de alarme e neutralizar guardas armados.

A empresa já terminou uma versão demo do jogo, mas falta alguém para publicar o jogo.

[link=http://coldwar.mindwarestudios.com]Site Oficial[/link]