Cossacks vão ser libertados

A CDV anunciou uma missão gratuita para download, que acompanha o lançamento da expansão de estratégia, Cossacks: Back to War.

A missão, com o título Enemy of the Crown, é baseada nos eventos que decorreram entre 1740 e 1764 na corrupta Rússia, governada pelos Czars. Os mapas apresentam-se diferentes de todas as outras missões do Cossacks até à data, baseado num Inverno com muita neve e numa Primavera com muita lama, enviandos os jogadores em pequenas missões, antes de culminar na batalha final para libertar a Rússia.

“O Cossacks: Enemy of the Crown é uma brilhante adicção à família dos produtos Cossacks,” disse Leo Zullo, Gestor de Marketing da CDV Software Entertainment, no Reino Unido. “Embora não seja totalmente um pacote de expansão no sentido que o Back to War é, o Enemy of the Crown é uma campanha bem conseguida que facilmente irá lembrar aos jogadores do Cossacks o porquê de se terem apaixonado pelo jogo logo no início. E depois podem dar uma olhadela no Back to War, que é maior e melhor em todos os sentidos.”

A campanha necessita do jogo Cossacks: The Art of War, para ser jogada e pode ser encontrada no site oficial do jogo.

[link=http://www.cossacks.com/]Site Oficial[/link]