EA anuncia Command & Conquer Generals

A EA anunciou hoje, o Command & Conquer Generals, um jogo de estratégia em tempo real, para PC. O Generals vai ser publicado pela EA no próximo Inverno.

O jogo está a ser desenvolvido pela EA Pacific, a produtora de Command & Conquer Red Alert 2 e Command & Conquer Yuri´s Revenge.

Os exércitos que se irão defrontar em Generals são os Estados Unidos, a China e uma massiva organização clandestina chamada Exército de Libertação Global, que está determinada em fazer mergulhar o mundo em anarquia e terror. Cada um dos três lados representa um ponto de vista geo-político distinto e vai travar a guerra com tácticas e armamento também distintos.

A EA Pacific está a utilizar um motor gráfico 3D proprietário com o nome de código, Sage, para trazer o jogo à vida. Devido ao Sage, o Generals vai incluir detalhadas paisagens urbanas, vastos desertos e grandes áreas de floresta. Os efeitos especiais vão permitir ao jogador esmagar carros com tanques, rebentar as janelas de arranha-céus e pintar os céus com fumo de duelos de aviões de combate.

O Generals vai incluir uma campanha para jogador único, juntamente com um compomente para multijogador, via uma rede local e Internet. O Generals vai também apresentar mais de 80 novas unidades de combate, edifícios e actualizações, como por exemplo os aviões de combate Aurora, mafiosos e piratas informáticos. O jogo vai também incluir novas opções como o combate aéreo, forças configuráveis e combate urbano. Um interface melhorado permite maior controlo sobre o campo de batalha que os anteriores títulos Command & Conquer. Está também incluido um editor de mapas para alteração dos cenários de guerra.

Para mais informação, visite o site oficial do Generals em [link=http://www.generals.ea.com]www.generals.ea.com[/link].