Earth Special Forces – mais um novo MOD

Este MOD com os personagens do Dragon Ball Z não é o do Quake III, mas sim para o Half Life.

Já falamos de um MOD para o Quake III chamado «Bid For Power», baseado no universo da animação japonesa Dragon Ball Z, onde os jogadores, tomam o papel dos personagens Goku, Gohan, Piccolo ou até mesmo do maléfico Freeza, e confrontam-se em duelos até à morte.

Agora vamos apresentar-lhe outro MOD, também baseado no DBZ, só que desta vez usando o motor gráfico do Half Life, o mesmo que originou o jogo Counter Strike. Pode contar com uma boa jogabilidade, espectaculares efeitos especiais e o som característico da animação, o que garantirá ainda mais credibilidade ao jogo.

No Earth Special Forces ou simplesmente ESF, o jogador deve escolher entre qual equipa quer jogar: a equipa dos bons da fita ou a dos «bad boys». Assim como no CS, é-lhe apresentado um ecrã com cada personagem, explicando os seus poderes, ataques e o nível de QI, assim como a sua evolução (cada um subirá de nível, como na animação).

Uma diferença para o CS é que neste MOD a visão do jogador é na terceira pessoa, diferente do que estamos habituados a ver neste tipo de jogos. E também passamos a maior parte do tempo a voar, lutando e soltando os poderosos golpes de KI, pois não possuimos nenhuma arma.

Ao todo são oito personagens para jogar: Goku, Gohan, Cell, Krillin, Vegeta, Trunks, Freeza e Majin Boo, cada um com os seus poderes especiais. E comparado com o MOD do Quake III, em ESF há apenas um único modo de jogar, o mesmo que no Counter Strike, uma equipa contra contra equipa. Já em termos gráficos, o MOD é espectacular, com todos os personagens feitos em 3 dimensões e todos os cenários baseados na animação, como a Terra, com desertos e cidades, o Planeta Namek e até o espaço.

Se estiver interessando, visite o site oficial e na secção «Files» estão indicados os locais de onde pode fazer o download de mais um «add-on», neste caso em formato de MOD, e com o nome de Earth Special Forces.

[link=http://www.esforces.com/]Site Oficial[/link]