Enterasys apresenta software Netsight

A Enterasys apresentou o Netsight Atlas, um conjunto de ferramentas de administração ao nível dos sistemas, que garantem um avançado controlo na administração e operacionalidade das redes empresariais, permitindo acompanhar as necessidades de negócio.

Para além disso, este sistema permite a efectivação da Rede Personalizada pelo Utilizador da empresa.

As aplicações plug-in incluem o NetSight Atlas Inventory Manager, NetSight Atlas Policy Manager e o NetSight Atlas Access Control List Manager. Os módulos plug-in permitem aos gestores de redes adaptarem a solução NetSight com o objectivo de responder às suas necessidades e para desbloquear as avançadas capacidades do hardware da Enterasys Networks. O NetSight Atlas é o centro de comando e de controlo a partir do qual são lançadas as aplicações de gestão do Netsight.

As características de controlo e de administração do NetSight Atlas permitem à [link=http://www.enterasys.com/]Enterasys[/link] aprofundar ainda mais as Redes Personalizadas pelo Utilizador, uma arquitectura que define as capacidades tecnológicas para os requisitos individuais do utilizador, adaptando a experiência da rede para cada utilizador final.

O NetSight Atlas está concebido para as redes das centenas ou milhares de utilizadores, e foi concebido para funcionar na gestão de plataformas de empresas como a HP Open view e Aprisma’s SPECTRUM, e opera em sistemas como Windows XP e Solaris.

Com os lançamentos previstos para Março de 2002, as encomendas para o NetSight Atlas já podem ser feitas.