Está a chegar o Soul Calibur 2

Benvindos de volta ao palco da História. O mais esperado jogo de acção e luta de sempre, está a chegar a todas as consolas de última geração.

O Soul Calibur 2 é o mais esperado jogo de acção e luta, desde a sua primeira versão, exclusiva para a Dreamcast e para as máquinas de jogos arcade, com o nome de Soul Edge. O jogo conta a história de uma espada com poderes especiais, conhecida como Soul Edge, Espada dos Heróis ou ainda Espada da Salvação.

Ninguém ao certo sabe a verdadeira história dessa espada, ou seu paradeiro. Várias lendas foram espalhadas pelos quatro cantos do mundo. A verdade era que a Soul Edge era uma lâmina dupla, alimentada com as almas dos que tombaram perante si em combate.

Na primeira metade do século XVI, um guerreiro, numa missão divina, partiu uma das espadas. Tragicamente, o efeito não foi o melhor, nem o esperado. O equilíbrio das forças da espada foi destruído e o mal contido nelas espalhou-se sem controlo. A energia maquiavélica subiu até os céus em forma de um feixe de luz. O fenômeno foi conhecido como Evil Seed.

A espada que sobrou tomou posse do corpo dum homem e embarcou num verdadeiro massacre pela Europa. Diz a lenda que esse homem matava por prazer, matanças impiedosas, espalhando o medo por todo o continente. Depois de três anos, os massacres foram diminuindo e, mais tarde, tornaram-se lendas na mente das pessoas e elas voltaram a sentir-se seguras.

Depois de alguns anos, uma espada espiritual chamada Soul Calibur surgiu no Leste, como se estivesse a responder ao chamamento da Soul Edge. Ninguém testemunhou o duelo onde a Soul Edge foi destruída. Ninguém sabe ao certo porque o espírito da espada foi deixada para trás no vórtex do mal para parar a espada do demônio.

A maioria das pessoas não tinha consciência de que, a paz que reinava naquela época era resultado desse duelo e a existência do espírito da espada permaneceu um mistério.

Infelizmente, a paz era apenas uma fachada. A espada começou a espalhar a sua maldade por todo o mundo mais uma vez. Desta vez, um grupo de pessoas espalhou os fragmentos da Soul Edge pelo mundo inteiro, em várias direções. Com a Soul Calibur desaparecida, era só uma questão de tempo para o poder da espada se revelar.

Agora, os maiores guerreiros e lutadores do mundo estão à procura dessa espada. São eles: Astaroth, Cassandra, Ivy, Kilik, Maxi, Mitsurugi, Nightmare, Yoshimitsu, Raphael, Taki, Talim, Voldo, Xianghua, Yunsung, Charade e Cervantes.

[link=http://www.soulcalibur.com/]Site Oficial[/link]