FIM Speedway Grand Prix

É uma editora polaca que nos trás o FIM, corrida de motocross in-door no seu computador com espectacular realismo.

O FIM Speedway Grand Prix é o primeiro jogo preparado (segundo a empresa polaca responsável pelo seu desenvolvimento, a Techland) para ser o principal jogo de corrida para os aficionados do motocross in-door (diferente do motocross normal, com saltos e tudo mais. Aqui, conta a velocidade e destreza dos pilotos nas curvas e lama). Com gráficos e dinamismo excelêntes, o jogo é bastante realista.

Com a utilização de um novo motor gráfico chamado CROME, a empresa conseguiu deixar as corridas o mais realistas possível, desde as motos, as pistas e os jogadores. Então, teremos muita velocidade, acidentes espetaculares e muita emoção.

Os pilotos (Rickardsson, Gollob, Crump, Sullivan, Adams, Hamill, Karlson, Wiltshire, Loram, Klingberg, Hancock, Pedersen, Nicholls, Dryml, Stonehewer, Holta, Ferjan, Walasek, Jonsson, Ulamek and Cegielski) correrão em Hamar, Bydgoszcz, Cardiff, Krsko, Stockholm, Prague, Goeteborg, Chorzow, Vojens e Sydney.

As regras das corridas são as mesmas do campeonato oficial de Speedway Grand Prix: corre-se por pontos e dinheiro para comprar acessórios, motos e equipamentos para tornar a sua moto mais potente. O jogo inclui uma opção multi-jogador até um máximo de 4 jogadores a correr ao mesmo tempo.

O jogo estará disponível na Polónia ainda antes do Natal e no resto do mundo, no primeiro trimestre de 2003.

[link=http://sgp.techland.pl/]Site Oficial[/link]