Gamecube inicia Tempestade no Deserto

A SCi antecipou a data de lançamento do seu título para o Gamecube, Conflict: Desert Storm.

Inicialmente previsto para ser lançado em Maio, o jogo de combate na terceira pessoa que é uma conversão do sucesso da PlayStation2, Xbox e PC, será lançado para o Gamecube no dia 18 de Abril.

“O Conflict: Desert Storm foi inicialmente lançado para a PS2, a Xbox e o PC no passado mês de Setembro e subiu imediatamente ao primeiro lugar nas tabelas de vendas”, disse David Clark, director de marketing da SCi Games. “Bastante aclamado pela sua jogabilidade e pelo seu mecanísmo de controlo, tem continuado a ser um sucesso nestas plataformas. O seu lançamento para o Gamecube, é um marco importante para o jogo, que beneficiará de algumas opções específicas do Gamecube e de sete meses extra, de afinações, no seu desenvolvimento. Os donos de consolas Gamecube vão ter algo mais que chocolate para ser perderem, esta Páscoa.”

As opções extra incluem uma actualização do motor gráfico, um modo multi-jogador para 2 a 4 jogadores com o ecrã dividido, uma inteligência artificial melhorada e uma velocidade de frames por segundo superior.

[link=http://www.conflict.com/conflictdesertstorm.html]Site Ofifical[/link]