IGI2 cada vez mais realístico

A Codemasters revelou mais detalhes e aspectos visuais do próximo jogo de acção na primeira pessoa, IGI 2.

A actualização envolve o impressionante arsenal do jogo, que apresenta mais de 30 armas baseadas em modelos reais e um sistema balístico baseado em informação do mundo real. Isto permite que uma bala penetre em materiais como madeira, ferro ou plástico (para não mencionar em carne humana) de acordo com a velocidade da arma e o calibre da bala e também afecta com realismo os danos no oponente. Com o trunfo do realismo mais uma vez, o sistema de inventário do jogador será realista e cumulativo, querendo isto dizer que quanto mais armamento carregar, maior será a dificuldade de acertar no alvo.

Incorporado no motor gráfico do jogo está um sistema desenvolvido especialmente pela empresa que está a desenvolver o jogo, a Innerloop Studios, denominado D.A.R.T.S., ou Sistema de Ajuste Dinâmico de Reação do Alvo. Este sistema afecta o movimento da mira de alvo, determinado pelo movimento do jogador e joga também com a informação da arma, como por exemplo a precisão e o efeito de implusão para trás depois de disparada.

Para mais informação sobre o jogo, entre no site oficial do jogo e dê uma olhadela na secção de actualização de renders das armas.

[link=http://www.codemasters.com/igi2]Site Oficial[/link]