IndyCar Series – o regresso de Indianápolis

Muita velocidade e adrenalina na pista das 500 milhas de Indianápolis.

Os carros da IndyCar Series são parecidos com os carros da Fórmula 1, só que um pouco mais potentes. Com um motor a turbinas de 3.5-litros V8 e 650 bhp, alcançam as 0-100 mph em três segundos. As provas, na sua maioria são realizadas em circuitos ovais, uma característica marcante, sendo o circuito de Indianápolis e a prova das 500 milhas um dos mais tradicionais e reconhecidos do mundo.

Uma corrida da IndyCar é sempre marcada pela alta velocidade. As partidas são feitas sempre com os carros em movimento, com a adrenalina a fundo e são constantes as bandeiras amarelas na pista, indicando acidentes. A categoria é a mais disputada, com um equilíbrio entre os competidores, que chegam até 33 pilotos por corrida.

O IndyCar Series, produzido pela Codemasters, é o único jogo com todos os pilotos oficiais, 14 pistas e 27 carros. O jogo conseguiu reunir todos os aspectos da modalidade, desde texturas, sons, efeitos especiais, ajustes dos carros, iluminação, sombras em tempo real e Inteligência Artificial dos pilotos controlados pelo computador.

O IndyCar Series estará disponível, além dos PCs, também para a PlayStation2 e a Xbox. A data de lançamento é o mês de Maio e, se quiser registrar-se no site oficial para fazer o download do demo, já o pode fazer.

[link=http://www.codemasters.com/indycarseries/]Site Oficial[/link]