IndyCar Series – sempre a abrir

A Codemasters anunciou o jogo mais veloz do automobilismo mundial.

A Fórmula Indy é a modalidade mais veloz do automobilismo mundial. E muito mais emocionante que a Fórmula 1, que se torna mais monótona e são sempre os mesmos a vencer. Na Indy não, são vários os vencedores, o que atrai milhares e milhares de pessoas aos autódromos nos Estados Unidos.

Com isso em mente, a Codemasters anunciou o IndyCar Series, um jogo baseado nessa modalidade, com todos os pilotos e equipas da actual temporada da Indy Racing League, com as 14 pistas, os 27 carros e a mais famosa prova, a Indy 500. Uma das equipas que estará no jogo é a Penske Racing, com todo o seu historial de 114 vitórias, 140 pole positions e 11 campeonatos.

O jogador vai sentir toda a velocidade dos carros ou a emoção de assistir sentado no seu sofá, com vários ângulos de replay. Todo o realismo e detalhes não passaram em branco. Até mesmo um sistema de Inteligência Artificial bastante elaborado, está incluído, para dificultar a vida dos jogadores.

Ladys and Gentlemans, start your engines. O IndyCar Series terá versões para PC, PlayStation 2 e Xbox com lançamento na Primavera deste ano.

Registe-se no site oficial para, dentro em breve, poder fazer o download da versão demo para PC.

[link=http://www.codemasters.com/indycarseries]Site Oficial[/link]