Line of Sight: Vietnam – mais um jogo de guerra

A guerra comprada pelos Estados Unidos, está agora mais próxima de si.

Paz e Amor. E uma espingarda, uma metralhadora, uma pistola, granadas e bombas de napalm. Esse era o cenário da guerra do Vietnam, nos final dos anos 60, começo dos anos 70. Enquanto os hippies protestavam na América, dançando nús e consumindo drogas, milhares de jovens americanos morriam, eram mutilados ou, simplesmente, desapareciam. Essa foi a guerra comprada pelos Estados Unidos.

O Line of Sight: Vietnam retrata essa guerra, no papel das forças especiais norte americanas (ou Boinas Verdes). O jogo vai ser lançado pela Infogrames durante o próximo mês de Maio. A sua missão é a de entrar pelas linhas da frente e ir eliminando todos os inimigos que aparecerem, abrindo caminho para o resto das tropas. Pode até armar emboscadas, utilizando as próprias armadilhas e tácticas dos Vietcongs.

O Line of Sight, que significa Linha de Visão, dependerá muito da mira e raciocínio do jogador. Produzido pela nFusion, a mesma empresa que fez outro jogo de guerra, o Deadly Dozen, baseado na Segunda Guerra Mundial, o jogo contará com armas comuns aos jogadores de jogos de acção na primeira pessoa, como a espingarda M-21 sniper, a metralhadora M-60, a espingarda de assalto CAR-15, um AK-47 e as pistolas semi-automáticas Colt .45.

Para animar ainda mais o cenário de guerra, o modo multi-jogador conta com 12 mapas diferentes, nos modos básicos Deathmatch, Cooperative, Capture the Flag e um novo “Mission Mode”, onde os membros das equipas vão ter que realizar vários objectivos diferentes e evitar que a outra equipa complete a sua missão. Tudo isto num cenário bem elaborado, com selvas e muita chuva, características comuns daquela região.

[link=http://www.n-fusion.com/vietnam.html]Site Oficial[/link]