Lotus Challenge para a Xbox

Escolha o carro que quer conduzir e divirta-se na sua consola Xbox.

A Xbox vai ganhar mais um jogo de corridas nos os próximos meses. E não estamos a falar do Project Gothan 2, mas sim do Lotus Challenge, um jogo produzido pela empresa japonesa Kuju e que contou com um trabalho de pesquisa profundo, para apresentar a maioria (ou todos) os modelos da marca Lotus.

O Lotus Challenge mistura os modos de simulação, arcade e acrobacias, proporcionando aos jogadores uma sensação única, à medida que correm nas diversas pistas por todo o mundo, incluindo Londres, Hethel (pista oficial de testes da Lotus), Tokyo Rainbow Bridge, Minato-ku, Tokyo Bay Tunel, Arizona Speedway e Jupiter Beach Raceway, na Flórida.

A empresa garante ainda, os mais impressionantes efeitos especiais, com simulação em tempo real, com dia, noite, sol, chuva, tempestades e até mesmo neve. Um sistema de partículas também em tempo real, garante fumo, poeira e colisões, com danos causados nos carros e pedras presas aos pneus quando andam sobre terra ou na relva.

Esta versão para a Xbox é diferente da versão que saiu em novembro passado para a PlayStation2. Alguns dos carros deste jogo são novos: o Lotus 7, um dos primeiros modelos da empresa, o Lotus Esprit, conduzido por Roger Moore num dos filmes do Agente 007, o modelo Esprit 2002 e o novíssimo Proton Satria, para além dos modelos de Fórmula 1. A banda sonora do jogo foi feita pelo grupo inglês, de música eletrônica, Hybrid.

[link=http://www.kuju.com/projlotus.htm]Site Oficial[/link]