Lufia: Ruins of Lore – novas imagens

Veja as novas imagens do quarto jogos da série, dessa vez para o Game Boy Advance.

A nação militar de Gratze começou a atacar todos os seus vizinhos inesperadamente, sob as ordens de Ragule, e estão à procura de partes do corpo de uma antiga besta, que esteve perdida por muito tempo. Ragule pretende conseguir o poder da besta para si próprio e dominar toda a humanidade. Nada o deterá.

Enquanto isso, Rubuis, uma sacerdotisa de Nazarre viaja pelo mundo à procura das pedras capazes de localizar o paradeiro da besta. Durante a sua viagem, ela encontra Eldin, Torma e Rami, caçadores de tesouros. Rubius explica o propósito da sua missão e da invasão de Gratze. Eles decidem juntar-se à sacerdotisa e frustrar os planos de Ragule.

Lufia: Ruins of Lore, é o quarto jogo da série produzida pela Atlus e que, desta vez, sairá para o Game Boy Advance, no dia 23 de Abril. No jogo, os jogadores vão controlar até oito personagens, capturar e misturar criaturas para lutar ao seu lado e explorar as 60 fases do jogo. E com o cable link, pode-se jogar com um máximo de quatro pessoas ao mesmo tempo, o que será bastante divertido.

[link=http://www.atlus.com/lufia.htm]Site Oficial[/link]