Max Payne 2 só para 2005

Vamos ter que esperar mais dois anos pelo segundo jogo da série de estrondoso sucesso.

A Take Two é uma das principais empresas que produz jogos com temas adultos, como a série Grand Theft Auto, Mafia, State of Emergency e Max Payne. Em parceria com os principais produtores de jogos, como a Gothan Games, a Rockstar Games, a Gathering e a TalonSoft, lançou vários títulos do chamado género “adulto”, para todas as plataformas. Agora, aparecem novos títulos na sua lista de “futuros lançamentos”.

O Grand Theft Auto, lançado em 2001 e o Grand Theft Auto: Vice City, no ano passado, venderam mais de 8 milhões de cópias. O Max Payne, de 2000, vendeu 3.5 milhões de unidades. Qual é o segredo do sucesso? Jogos fortes, com violência, temas adultos como sexo, drogas e álcool. E a empresa pretende manter o seu posto, lançando dez novos títulos, disse Jeffrey Lapin, Diretor Executivo da empresa.

Juntamente com a Rockstar vão surgir títulos como o Manhunt, um jogo de acção baseado no filme “O Fugitivo” e The Warriors, outro jogo também baseado num filme, de 1979. Mas o maior anúncio foi saber que a continuação do Max Payne só chegará em 2005. Teremos que esperar mais dois anos…

[link=http://www.maxpayne.com/]Site Oficial[/link]