Medal of Honor Allied Assault Breakthrough

A Electronic Arts anuncia mais uma pacote de expansão para o Medal of Honor Allied Assault está para chegar e chama-se – Breakthrough.

Os fãs de Medal of Honor Allied Assault não têm muito que reclamar. A Electronic Arts não pára de criar novos pacotes de expansão para o Medal of Honor Allied Assault e acaba de anunciar mais um, depois de Spearhead, chamado Medal of Honor Allied Assault Breakthrough, que deve estar à venda no final do ano, durante os meses de Outubro ou Novembro.

Os jogadores assumem o papel do sargento John Baker e vão entrar em missões entre o norte da África e o sul da Itália, nas batalhas de Kasserine Pass, capturar Messina, e até expulsar os nazis na histórica batalha do Monte Battaglia, no coração da Itália.

Para além de armas inéditas, os jogadores têm também um modo multi-jogador novo, chamado de Liberation Mode. Nele, os jogadores que forem mortos têm de ser salvos pelos seus companheiros para poderem continuar a jogar. Podem também requisitar ajuda aérea para o resgate de tropas e a artilharia de tanques e canhões, todos pilotados pelos jogadores, que escolhem a cor que vão defender (americanos, ingleses, italianos ou alemães).

[link=http://www.ea.com/eagames/official/moh_alliedassault/home.jsp]Site Oficial[/link]