Meo acessível através do computador

A Portugal Telecom anunciou que já está disponível o serviço Meo através do computador.

O Meo@PC ainda está em versão beta e vem juntar-se às plataformas de IPTV (sobre ADSL e Fibra Óptica), Satélite e Mobile.

Nesta experiência piloto o Meo estará acessível através da internet, com as principais funcionalidades disponíveis na oferta de televisão:

– VideoClube: Catálogo de filmes, visualização de trailers, aluguer e pesquisa de filmes. Para além de “O Meu Videoclube”, um espaço com recomendações, lista de alugueres actuais e histórico, assim como área de Favoritos;

– Televisão: Lista e visualização de canais, grelha de programação, pesquisa de programas e canais, assim como a possibilidade de recuar/avançar na emissão.

Para participar na versão beta será necessário proceder a um pré-registo até 22 de Fevereiro. Cem inscrições seleccionadas terão acesso gratuito durante 6 semanas, a partir de 1 de Março, a 4 canais – SIC Notícias, SIC K, RTPN, e Eurosport – e 100 filmes no VideoClube. Estes utilizadores terão de residir em Portugal e ter um serviço de acesso à internet com mais de 1 Mbps.