Microsoft disponibiliza correcções para o Windows

A Microsoft disponibilizou várias correcções para falhas de segurança anteriormente detectadas em software da empresa.

O boletim [link=http://www.microsoft.com/technet/security/bulletin/ms07-018.mspx]MS07-18[/link] disponibiliza duas correcções para o Content Management Server.

O boletim [link=http://www.microsoft.com/technet/security/bulletin/ms07-019.mspx]MS07-19[/link] está relacionado com uma vulnerabilidade em ligações que utilizam a tecnologia Universal Plug & Play.

Uma vulnerabilidade detectada na forma como os endereços web são tratados é o motivo para a publicação do boletim [link=http://www.microsoft.com/technet/security/bulletin/ms07-020.mspx]MS07-20[/link] .

O boletim [link=http://www.microsoft.com/technet/security/bulletin/ms07-021.mspx]MS07-21[/link] detalha uma vulnerabilidade também existente no novo Windows Vista e que está relacionada com o processo CSRSS (Client/Server Run-Time Subsystem).

Por fim, o boletim [link=http://www.microsoft.com/technet/security/bulletin/ms07-022.mspx]MS07-22[/link] está relacionado com uma vulnerabilidade que poderia permitir a um utilizador malicioso ganhar o controlo de outro computador.