Microsoft publica três novos boletins

A Microsoft disponibilizou três novos boletins de segurança a alertar para três falhas detectadas disponibilizando as correcções necessárias.

O primeiro
[link=http://www.microsoft.com/technet/security/bulletin/ms04-001.asp]boletim[/link] deste ano relaciona-se com uma falha existente no Internet Security and Acceleration Server 2000 que permite a um utilizador executar código num computador com esta falha.

O segundo
[link=http://www.microsoft.com/technet/security/bulletin/MS04-002.asp]boletim[/link] está relacionado com uma falha de segurança existente no Microsoft Exchange Server 2003 permitindo a um utilizador com o Outlook aceder a caixas de correio de outros utilizadores no mesmo servidor.

Por fim, o terceiro [link=http://www.microsoft.com/technet/security/bulletin/MS03-045.asp]boletim[/link] é uma actualização de uma falha detectada anteriormente mas agora actualizada para outros idiomas do sistema operativo Windows.

É recomendado que se utilizar um destes softwares proceda de imediato à instalação das correcções disponibilizadas nos boletins.