NBA Jam – regressa a emoção

Seis imagens inéditas do jogo de basquete para a Xbox e a PlayStation2, no site ofical.

A Acclaim Sports disponibilizou seis imagens inéditas do NBA Jam, o jogo de basquete com as estrelas da NBA, actuais e do passado, para as consolas Xbox e PlayStation2 e que deve estar à venda ainda este ano. Todas as características dos jogos da Acclaim estão de volta, incluindo os modos On-Fire e Big Head, jogos sem faltas e infrações e também personagens escondidas.

No NBA Jam teremos as 29 equipas da época corrente da NBA, assim como jogadores dos últimos 50 anos da história da liga (o que inclui os equipamentos, as músicas e até os penteados black-power) e os pavilhões oficiais, até mesmo alguns ao ar livre.

Ao todo, são mais de 700 movimentos para os jogadores, inclusive movimentos exclusivos, assinados por alguns ilustres protagonistas. E para demonstrar todas as habilidades dos jogadores, os utilizadores vão poder fazer os seus lançamentos de três pontos ou os seus afundanços nos modos Exhibition, NBA JAM Tournament, NBA Legends Tournament e Mini Games.

Podemos ainda criar os nossos próprios jogadores, utilizando características dos melhores, deixando-os da maneira que quisermos, para além de fazer “upgrades” e melhorias nos que já existem, na loja do jogo, chamada JAM Store.

Os comentários das partidas estão por conta de Tim Kitzrow, a voz original do NBA JAM. Existem mais algumas supresas extra no jogo, que só vão ser descobertas com o seu lançamento.

[link=http://www.acclaimsports.com/jam2k/]Site Oficial[/link]