Need for Speed Underground

O próximo jogo desta série de sucesso, vai chegar apenas em 2004.

A Electronic Arts acaba de anunciar que está a trabalhar em mais um jogo da série Need for Speed e que este deve estar pronto para lançamento apenas em 2004. Com o título Need for Speed Underground, as consolas Xbox, PlayStation 2, Game Boy Advance e GameCube têm já versão confirmada (a versão para PC ainda não foi mencionada).

Redesenhado, mas com a mesma qualidade de um jogo NFS, o Underground vai permitir aos jogadores trabalharem nos seus carros, alterando as suas características, com produtos de várias empresas licenciadas de peças e assessórios do ramo automóvel, entre as quais a AEM, a Audiobahn, a Bilstein, a Dazz Motorsport, a DC Sports, a Eibach, a Enkei, a GReddy Performance Products, a HKS, a Holley, a Injen, a Jackson Racing, a MOMO, a Neuspeed, a Nitrous Express, a O.Z. s.P.A., a PIAA, a Skunk2 Racing, a Sparco, a StreetGlow e a Turbonetics.

O jogo conta com novos cenários, que variam de praias a selvas, paisagens paradisíacas, cidades ou montanhas, com possibilidade de corridas noturnas, com chuva ou sol. Espera-se que o jogo inclua nada menos que 20 marcas de carros, entre as quais algumas japonesas como a Mitsubishi, a Subaru e a Toyota.

Ficamos então à espera de mais informação sobre o Need for Speed Underground, que está a ser desenvolvido pela Black Box, uma empresa da EA.

[link=http://www.eagames.com/]Site Oficial da EA Games[/link]