Nokia apresentou os novos 6136, 6131 e 6070

A Nokia apresentou hoje no congresso 3GSM, três novos telemóveis, com destaque para o Nokia 6136 que suporta a tecnologia Unlicensed Mobile Access (UMA).

A tecnologia Unlicensed Mobile Access (UMA) permite que um equipamento opte entre ligações GSM e Wi-Fi de acordo com a qualidade da rede no local onde está.

O [link=http://www.telefonar.com/catalogo/nokia/cat/703]Nokia 6136[/link] será o primeiro telemóvel a chegar ao mercado a oferecer esta tecnologia com data de lançamento para o segundo trimestre de 2006.

A empresa Orange será uma das primeiras a disponibilizar o novo telemóvel.

O telemóvel inclui ainda uma câmara digital, um slot para cartões de memória microSD e um ecrã com suporte para 262 mil cores.

Por sua vez, o novo [link=http://www.telefonar.com/catalogo/nokia/cat/704]Nokia 6131[/link] disponibiliza um ecrã QVGA com suporte para 16 milhões de cores, inclui uma câmara digital, um rádio FM e suporte para ligações Bluetooth.

Por fim, o [link=http://www.telefonar.com/catalogo/nokia/cat/705]Nokia 6070[/link] oferece uma câmara digital com resolução VGA, um rádio FM integrado, suporte para ligações EDGE e para a tecnologia Push to Talk.