Novas imagens do KnightShift

Aqui estão novas imagens do jogo dos Reality Pump Studios, KnightShift.

O KnightShift foi anunciado o ano passado, como um promissor jogo de estratégia em tempo real, produzido pelos Reality Pump Studios, a mesma empresa que desenvolveu o Earth 2150 e o Heli Heroes. Agora, existe já uma data definitiva para o seu lançamento nos Estados Unidos: 23 de Maio.

O herói do jogo é o príncipe John, que após uma vida de muito sofrimento tem que reconstruir o seu reino, encontrar a sua noiva e matar um dragão que o assusta nos seus sonhos, há anos. Ele não possui nenhum poder mágico, mas é um excelente líder.

Existem outras personagens no jogo, como os Warriors que defendem a sua aldeia, o Floyd, os Woodbutcher que são os responsáveis pelas construções, a Mother in Law que é uma excelente diplomata, um Padre capaz de teletransportes, a Amazon Sorceress que é uma jovem feiticeira com poderes mágicos e um Wizard capaz de controlar fantasmas.

Os vilões do jogo são os Minotauros, vindos da própria Grécia antiga, os Gigantes dos contos de fadas, os Skeleton, com as suas espadas e escudos básicos e por último, o Pilous Mephitis, um ser obscuro, criado pelos poderes das trevas.

Como todos os jogos de estratégia, os jogadores vão ter de recolher vários objectos que serão utilizados mais tarde e outros que contribuem para a economia do jogador. Geralmente é ouro, madeira ou pedra. No KnightShift, a economia do jogo gira à volta de leite. O leite produzido pelas vacas que aparecem no jogo. Elas dão a energia necessária para os Woodbutcher construírem e, quanto mais elas pastarem, mais leite elas produzem. Para além disso, elas aumentam de nível e tudo. É ver para crer.

Pode ver as imagens e obter mais informações sobre o jogo, visite o seu site oficial.

[link=http://www.knightshift.com/]Site Oficial[/link]