Novas imagens do Pirates of the Burning Sea

Veja as novas imagens do novo jogo de estratégia multi-jogador on-line, com navios piratas das Caraíbas.

O Pirates of the Burning Sea é um jogo multi-jogador on-line de estratégia e aventura, onde o jogador toma o comando, como um capitão de um barco no século XVII, no mar das Caraíbas, com toda a sua tripulação, em busca de glória e muito dinheiro, é claro.

Produzido pela Flying Lab, o Pirates of the Burning Sea apresenta gráficos de alta resolução e um novo motor gráfico. O jogador vai sentir-se como se estivesse dentro do próprio navio, navegando, sentindo as ondas e inter-agindo com as outras centenas de jogadores, trocando mercadorias, comprando ou vendendo algo.

O jogador poderá criar uma frota de caravelas e formar uma rota de comércio. Para além disso, pode-se ser contratado por um velho inimigo e entrar em guerra contra outros jogadores, formando uma aliança de piratas.

A Flyig Lab está a utilizar a tecnologia Steam que a Valve usou no Half Life e no Counter Strike, o que facilita muito qualquer atualização ou patch do jogo, deixando o jogador sempre actualizado com as principais novidades.

[link=http://www.burningsea.com/]Site Oficial[/link]