ONI lança serviço de aluguer de servidores para jogos

A Oni e a Fraglider acabam de lançar o primeiro serviço de aluguer de servidores privados para jogos online em Portugal.

Este serviço proporciona o aluguer de Servidores de alta “performance” e tem como objectivo facultar um espaço seguro, reservado, configurável e fiável a todos os adeptos de Jogos Online.

O novo serviço pago encontra-se disponível em duas modalidades: PACK CLÃS (a partir de 24 euros por mês) e PACK LAN-HOUSES (a partir de 36 euros por mês). Estão enquadrados nesta oferta os jogos mais populares entre a comunidade online: Half Life (CounterStrike), Unreal Tornament, Quake 3, Medal of Honor Allied Assault, entre outros.

Os servidores que albergam o referido serviço encontram-se alojados no “Data Center” da Oni.

Para promover o lançamento deste serviço foram criadas condições especiais para os clientes de acesso Oninet (Dial-up) ou Oninet Speed (ADSL), assim como um desconto de duração para todos os clientes que subscrevam o serviço por um período superior a seis meses.

Todo o processo de adesão e configuração do serviço pode ser feito online. O site de suporte a este serviço encontra-se disponível no seguinte endereço: [link=http://gsp.oninet.pt]http://gsp.oninet.pt[/link].