Pirates of the Caribbean

Muito cuidado com este jogo, ou vai ter que andar na prancha…

Quer ser um pirata da perna de pau, do olho de vidro e cara de mau? Quem nunca se mascarou de pirata que atire a primeira pedra. Ou então será que já leu alguma coisa sobre aqueles malandros que saqueavam os sete mares, aterrorizavam os outros barcos com as suas bandeiras com uma caveira, roubavam e enterravam tesouros em ilhas, e faziam mapas onde o X marcava sempre o local do tesouro?

Esta é a sua chance de ser um verdadeiro pirata (só falta o papagaio no ombro) neste jogo para a Xbox, Pirates of the Caribbean, desenvolvido pela Akella e Bethesda Softworks. Um jogo de acção e aventura que se desenrola por diversas ilhas das Caraíbas, a bordo do seu navio pirata, com tripulação e todos os extras. Até o Capitão Gancho ficaria orgulhoso de si.

O sistema de recompensa do jogo está no status adquirido. No decorrer do jogo, após percorrer as ilhas, visitar lojas, comprar um barco, armas, reunir uma tripulação e realizar várias missões, o jogador sobe de nível, transformando-se num verdadeiro terror dos mares. Poderá até mesmo convocar uma frota inteira de navios para trabalhar para você.

Projectado para ser um autêntico jogo de pirataria (não confundir com a pirataria informática), Pirates of the Caribbean vai ter um sistema de Inteligência Artificial bastante real, efeitos de luz, tempo, cenários exóticos e característicos da região, e até mesmo as condições climáticas, com tempestades e ondas gigantes vão atrapalhar a sua abordagem a outros barcos.

O título estará também disponível para PC.

[link=http://pirates.bethsoft.com/]Site Oficial[/link]