Portugal Telecom altera oferta ADSL

A Portugal Telecom através da sua empresa PTM.com anunciou alterações aos seus produtos SAPO ADSL.PT e ADSL.PT.

A partir do próximo dia 1 de Fevereiro ambos os serviços ADSL da empresa que permitem o acesso à internet vão fazer distinção entre tráfego nacional e tráfego internacional.

No serviço [link=http://adsl.sapo.pt/trafego.html]SAPO ADSL.PT[/link], os utilizadores passarão a poder efectuar 21 GB de download de informação sendo 20 GB de tráfego nacional e 1 GB de tráfego internacional.

Estes limites só são relativos a downloads e se forem ultrapassados o utilizador terá de pagar mais 25 cêntimos por cada 100 MB de tráfego nacional e 3 euros por cada 100 MB de tráfego internacional.

No serviço [link=http://adsl.telepac.pt/produtos_adslpt_destaques_trafego.html]ADSL.PT[/link], os utilizadores do serviço básico passarão a poder efectuar 42 GB de download de informação sendo 40 GB de tráfego nacional e 2 GB de tráfego internacional.

Estes limites só são relativos a downloads e se forem ultrapassados o utilizador terá de pagar mais 21 cêntimos por cada 100 MB de tráfego nacional e 2,52 euros por cada 100 MB de tráfego internacional.