Resident Evil: Dead Aim para a PS2

Neste novo jogo da saga, um novo personagem vai ter de lutar contra zombis em pleno Oceano Atlântico, na consola PlayStation2.

O Resident Evil: Dead Aim é o mais recente jogo da Capcom para a PlayStation2 e traz-nos um personagem inédito, Bruce MacGavin, que trabalha para uma organização anti-Umbrella. Ele vai tentar infiltrar-se e investigar algo muito perigoso dentro de um transatlântico.

Juntamente com uma personagem feminina, ainda desconhecida, Bruce tem que lutar com uma infinidade de zombis e uma criatura que deve ter vindo directa do filme “20.000 Léguas Submarinas” ou dum daqueles filmes japoneses antigos.

No melhor estilo do género “survival horror”, os jogadores vão ter de tomar extremo cuidado e também administrar bem as suas munições, que são escassas. Só se consegue obter mais munições quando progredirmos de nível, assim como novas armas, como uma espingarda e um lançador de granadas.

Com um modo de jogar muito semelhante ao do jogo anterior, incluindo os muitos enigmas e puzzles para solucionar, a única diferença em Resident Evil: Dead Aim é que teremos uma mudança na perspectiva de visão, alternando entre a terceira e primeira pessoas, em tempo real. O jogo pode também ser jogado com uma pistola Gun Con 2 que é um periférico para a PlayStation2.

[link=http://www.capcom.com/]Site Oficial da Capcom[/link]