Revelada a sequela do famoso Myst

A Ubi Soft revela as primeiras informações sobre uma de suas maiores franchises.

Online Ages Beyond Myst. Este é o nome da continuação on-line de Myst, que a Ubi Soft está a mostrar pela primeira vez. Segundo informações da empresa, o Uru é um mundo antigo, mais antigo que os mundos existentes em Myst.

Segundo Rand Miller, da Cyan Worlds (empresa que está a desenvolver o jogo), foram precisos cinco anos para desenvolver uma tecnologia capaz de criar gráficos perfeitos, altamente detalhados e que permitem a construção de mundos on-line em tempo real.

“Imaginem poder explorar paisagens belíssimas, cidades desertas e antigas, florestas misteriosas, pântanos arrepiantes… e isto é só o começo”, disse Miller, que espera que o jogo seja uma nova experiência para toda a família e amigos descobrirem os mundos juntos.

Uru: Online Ages Beyond Myst deve estar disponível para venda até ao final deste ano, mas prepare-se pois vai precisar de uma máquina muito potente e de uma ligação de banda larga à internet, para jogar o jogo. No site oficial pode já inscrever-se para ser beta-tester do jogo.

[link=http://uru.ubi.com/]Site Oficial[/link]