Revelada a voz… de James Bond

A Electronic Arts já revelou quem vai dar voz ao agente secreto James Bond, no seu próximo título, 007: Everything or Nothing.

O actual actor que interpreta o personagem no cinema, Pierce Brosnan, irá emprestar de novo a sua voz e aspecto físico a um jogo da saga, desta vez com a companhia de John Cleese no papel de Q, Judi Dench como M e Richard Kiel como o lendário «Jaws».

O novo inimigo de Bond, Nikolai Diavolo é interpretado por Willem Dafoe, Shannon Elizabeth será Serena St. Germaine, uma «cyber Bond girl», e Heidi Klum terá o papel da maquiavélica Katya Nadanova. Um alinhamento de talentos nada mau para um videojogo. Todos eles vão emprestar também o seu aspecto físico às personagens do jogo.

«Estou bastante satisfeito de voltar a encarnar o agente secreto no jogo Everything or Nothing,» disse Brosnan. «Interpretar o papel no mundo interactivo, deixa-me levar a minha interpretação do personagem até uma nova geração de fãs do Bond.»

O jogo James Bond 007: Everything or Nothing vai chegar à PlayStation2, à Xbox, ao Gamecube e ao Game Boy Advance, no próximo Outono.

[link=http://www.eagames.com/official/007_everythingornothing/]Site Oficial[/link]