Rise to Honor tem estrela de artes marciais

Estreia de Jet Li no seu primeiro jogo, em grande estilo, para a PlayStation 2.

Depois de muitos filmes de êxito em Hollywood, o actor Jet Li aparece pela primeira vez no mundo dos video-jogos. E em grande estilo! A Sony Computer Entertainment América, acaba de anunciar o título Rise to Honor, com o actor a interpretar o papel de herói no jogo para a PlayStation2.

No jogo, iremos controlar o personagem Kit Yun (Jet Li), um guarda-costas do patrão da máfia chinesa em Hong Kong, Boss Chiang. O objetivo do jogo é levar uma mensagem para a filha de Chiang que vive em São Francisco, que foi entregue à Kit Yun, antes do patrão morrer.

Tal como nos filmes, acção não faltará. Além de muitas armas, tiros e explosões, o forte de Kit realmente são os golpes de kung fu. Os jogadores terão mais de 360 movimentos, técnicas combinadas e bloqueios. Ao todo serão dez ambientes totalmente interativos, que podem ser utilizados contra ou a favor do jogador.

O Rise to Honor deve estar disponível para venda a partir do mês de Outubro deste ano, mas durante a Exposição E3, que terá lugar em Maio, devemos já ficar a saber mais alguma coisa sobre este título.

Pode já ver algumas imagens do jogo, no site oficial de Jet Li.

[link=http://www.jetli.com/jetli/projects/projects_other_ps2.php?bw=high]Site Oficial de Jet Li[/link]