Robin Hood: A Lenda de Sherwood

Chega finalmente o jogo que nos mostra o Príncipe dos Ladrões, distribuído pela Infogrames.

Robin Hood é um jogo de estratégia na primeira pessoa, muito parecido com o Commandos. E o melhor: é legendado em português.

Só que o personagem principal desta vez não são soldados a lutar contra forças nazis, mas Robin de Locksley, fiel seguidor do rei Ricardo Coração de Leão, que foi feito prisioneiro durante as cruzadas. Ao retornar a Inglaterra, o sobrinho do rei, o príncipe João, chamou a si o poder do reino e comanda tudo e todos com mãos de ferro.

Desprovido das suas posses, Robin refugia-se na floresta de Sherwood e acaba por conhecer várias personagens, como João Pequeno, Frei Tuck e todo os “Rapazes Alegres”. Claro que não podemos deixar de mencionar o vilão da história, o Xerife de Nottingham.

Além da própria floresta de Sherwood, os jogadores farão uma viagem pelo ano de 1190 e vão conhecer outros reinos, como Lincoln, Nottingham, Derby, York e Leicester, pelas mais de 30 missões, que podem ser jogadas pela ordem que o jogador escolher, bastando para isso dar uma olhada no mapa que representa o jogo, e escolher onde o herói irá defender os pobres e roubar aos ricos.

[link=http://www.infogrames.com]Site Oficial da Infogrames[/link]