SOCOM II: U.S. Navy SEALs

O jogo on-line mais jogado para a PlayStation2 acaba de ganhar uma nova versão.

Quem jogou, gostou. Mas quem não jogou, poderá agora jogar o segundo jogo da série. É que a Sony americana mostrou durante a Exposição E3, o SOCOM II: U.S. Navy SEALs, o novo jogo de acção na primeira pessoa, on-line, para a PlayStation2. Para recordar, o primeiro jogo é um dos mais jogados on-line, actualmente, nessa consola.

A novidade deste jogo é a possibilidade de enfrentar os terroristas em diversos cenários por tudo o mundo.

A idéia do jogo é montar uma equipa anti-terrorista, com a ajuda de equipas do mundo inteiro, incluindo os “Boinas Verdes” dos EUA, os SAS (a força especial inglesa) e os Spetznaz da Rússia, e travar verdadeiras batalhas, utilizando todo o tipo de armas e equipamentos, incluindo um comunicador portátil para conversar em tempo real com os seus companheiros.

No jogo, para alem de se poder divertir on-line com pessoas de todo o mundo, os jogadores vão marcar os seus nomes no ranking dos melhores jogadores de SOCOM II: U.S. Navy SEALs, nas medalhas de mérito e também no ranking dos clãs que se estão a formar, uma verdadeira comunidade on-line da PlayStation.

Como qualquer jogo de acção táctica militar, não chega começar a disparar para todo o lado e matar tudo o que mexe e depois perguntar. O jogador vai ter que utilizar diversos tipos de estratégias, assim como Sam Fisher e Solid Snake utilizam, como por exemplo, esconder-se nas sombras, espreitar os seus inimigos e surpreendê-los, para que eles se sintam caçados, esperando a hora certa para dar o golpe final.

[link=http://www.socom-game.com]Site Oficial da Série[/link]