Sony Ericsson apresentou quatro novos telemóveis

A Sony Ericsson apresentou esta semana quatro novos telemóveis de entre os quais se destava o W800i, o primeiro Walkman Phone da empresa.

O novo [link=http://www.telefonar.com/catalogo/sonyericsson/cat/526]Sony Ericsson W800i[/link] é o primeiro telemóvel Walkman Phone, suporta cartões de memória Memory Stick Duo e tem um ecrã a cores com 176 por 220 pixéis.

Para além destas funcionalidades, integra um rádio FM, um browser xHTML e suporta ligações sem fios Bluetooth.

O [link=http://www.telefonar.com/catalogo/sonyericsson/cat/525]Sony Ericsson K750i[/link] disponibiliza uma câmara digital com foco automático e zoom 4x, também suporta cartões de memória Memory Stick Duo, integra um rádio FM e um leitor MP3.

O [link=http://www.telefonar.com/catalogo/sonyericsson/cat/527]Sony Ericsson K300i[/link] pesa 85 gramas, suporta MMS, tons de toque polifónicos e inclui ainda uma câmara digitla.

Por fim, o [link=http://www.telefonar.com/catalogo/sonyericsson/cat/528]Sony Ericsson J300i[/link] disponibiliza 12 MB de memória interna para o utilizador, suporta MMS, WAP 2.0, GPRS e Instant Messaging. Os utilizadores que comprarem este modelo poderão fazer o download gratuito do jogo Rayman 3 da Gameloft.