StarFleet Comander III está terminado

A editora Activision e a produtora Taldren, anunciaram na passada segunda-feira, que o jogo Star Trek Starfleet Command III está terminado e vai agora entrar na fase de reprodução para depois seguir para as lojas.

O jogo é o primeiro de da série, a ter lugar no universo e no periodo temporal do Star Trek – A Próxima Geração e combina o combate táctico dos títulos anteriores com um novo interface, uma opção multijogador melhorada e melhores gráficos.

Sendo um jogo de combate téctico de naves espaciais, o Starfleet Command III permite aos jogadores um controlo total da sua nave e dos seus membros da tripulação. Os jogadores vão ter que gerir recursos entre os diferentes sistemas da nave e utilizar opções de camuflagem, feixes de tracção e pequenas naves de transporte, para optimizar as suas possibilidade tácticas. Os jogadores vão poder também configurar a sua nave com uma grande variedade de armas, escudos protectores, sensores e outros sistemas, assim como recrutar novos membros da tripulação com mais experiência e capacidade.

O Starfleet Command III inclui também uma versão melhorada do ambiente multi-jogador, Dynaverse 3. Esta persistente componente on-line vai ter um novo interface gráfico e inteligência artificial melhorada, assim como um novo sistema que permite aos jogadores juntar naves da mesma frota, viajar juntos pelo mapa do Universo e entrar em batalha juntos, em defesa da sua raça e do seu Planeta-Mãe.

[link=http://www.st-sfc3.com/]Site Oficial[/link]