Team SAS na Xbox

A Rage está a desenvolver um jogo baseado nas experiências reais do ex-agente das forças especiais inglesas, Andy McNab.

Assim como John Mullins emprestou as suas memórias de guerra para a produção do jogo Soldier of Fortune, Andy McNab, ex-agente das forças especiais SAS (Serviço Secreto inglês) emprestou as suas experiências para o jogo Team SAS, desenvolvido pela Rage em exclusivo para a Xbox.

Parecido com outros jogos que estamos habituados a ver para o PC, o Team SAS vai permitir que o jogador escolha um de quatro personagens existentes: um apoio com armas pesadas, um explorador, um sniper e um chefe de equipa. Os ambientes do jogo são dos mais intensos e perigosos já vistos em jogos, exibindo uma selva com folhagem que se mexem, luz e sombras projetadas em tempo real e névoa volumétrica.

Além do modo para jogador único, existe o modo multi-jogador cooperativo, que permite que, até um máximo de quatro jogadores, jogarem em conjunto, assumindo cada um dele, uma das personagens. E com a Xbox Live, o portal de jogos on-line da consola, é possíveljogar o jogo através da Internet.

O lançamento do jogo é esperado para o Outono de 2003

Para ver imagens do jogo, visite o site oficial.

[link=http://www.teamsas.com/]Site Oficial[/link]