Tel.Me apresentou dois novos telemóveis

A Tel.Me apresentou ontem dois novos modelos de telemóveis que irá demonstrar pela primeira vez na CeBIT 2003 a decorrer em Hannover.

A empresa austríaca espera ter os dois novos modelos à venda no próximo verão que combinam funcionalidades de um telemóvel com um PDA.

Ambos os modelos utilizam como base várias características do T919 como o Touch Screen mas apresentam novidades como uma câmara de vídeo que permite gravar vídeos no formato MPEG-4.

Esse vídeos poderão depois ser enviados através de e-mail ou utilizando MMS.

Ambos os modelos suportam a linguagem Java permitindo assim que o utilizador faça o download de jogos ou outro tipo de aplicações desenvolvidas nesta linguagem.

O [link=http://www.telefonar.com/catalogo/telme/cat/263]Tel.Me T918[/link] é dirigido para os utilizadores mais jovens que estão interessados em tirar o máximo do partido da comunicação através de mensagens.

Pesa apenas 110 gramas, tem uma entrada USB, permite sincronização com o Outlook, inclui um organizer e tem capacidade para guardar 2,5 MB de informação.

O [link=http://www.telefonar.com/catalogo/telme/cat/264]Tel.Me T919i[/link] suporta a utilização de um cartão MultimediaCard ou SecureDigital permitindo assim ao utilizador guardar no cartão as fotografias e vídeos que for criando.

Inclui um organizer e suporta tons de toque no formato MP3.

O T918 irá custar 399 euros e o T919i irá custar 599 euros.