Telepac apresenta novo Netpac

A Telepac apresentou o novo Netpac, o acesso à internet pago para o mercado residencial.

A aposta nesta nova versão do Netpac, agora com o nome de Netpac2, é em possibilitar ao utilizador o acesso a um sistema melhorado de controle de custos.

Nesta versão a facturação é ao segundo após o primeiro minuto e o valor cobrado inclui custos de acesso e as respectivas chamadas telefónicas.

Utilizando um cartão pré-pago o utilizador gasta o valor com que carregou o cartão o que permite ao utilizador controlar o dinheiro que gasta.

O Netpac2 inclui 4 caixas de correio personalizáveis com 15 MB cada, 15 MB para alojamento da página pessoal e a possibilidade de gerir online os serviços Netpac2.

Oferece ainda o jogo completo Unreal, um curso de Internet da Academia Global, o Anti-Virus da McAfee, o Personal Firewall McAfee, o Microsoft Media Player e o Microsoft Front Page 2002.

O Netpac2 custa 19,90 euros (3.990 escudos) e inclui um saldo de 30 euros (ou seja, 6.014$46) sendo os recarregamentos de 10, 30 e 50 euros estando o utilizador obrigado a ligar-se pelo menos uma vez a cada 90 dias.