The Italian Job – o jogo

Charlie Croker vai aparecer nas consolas mais poderosos do planeta, num emocionante jogo da Eidos – The Italian Job.

Quem não sabe quem é Charlie Croker? Ele foi um ladrão muito astuto, retratado pelo actor Michael Caine nos cinemas, nos anos 60, num óptimo filme chamado The Italian Job, que agora vai ter um [i]remake[/i] com os actores Mark Wahlberg e Edward Norton.

Esta nova produção transformou o filme num óptimo género de acção, de tirar o fôlego. Wahlberg é o veterano ladrão Croker que acabou de sair da prisão em Londres e que rouba alguns biliões em barras de ouro dum palácio em Veneza. Só que é traído pelo seu sócio, Steve (Edward Norton).

À procura de vingança, Crocker conta com a ajuda da bela Stella (Charlize Theron) e do seu antigo gang para caçar Steve pelas ruas de Los Angeles. O que temos a seguir são várias aventuras, perseguições de carro (incluindo entrar no metro com o carro) e muitas, mas muitas trapalhadas de ambos os lados.

O jogo, The Italian Job, estará disponível para a PlayStation2, a Xbox e o GameCube e incluirá espectaculares perseguições de carros, acidentes a alta velocidade com aquele pequeno e engraçado carro chamado Mini Cooper, para além de outros nove modelos. Haverá quatro modos de jogar: Story Mode, com 15 missões; Death-defying Stunt, com sete pistas; Intense Circuit, com 10 pistas e Multiplayer Madness, para dois jogadores.

[link=http://www.italianjobgame.com/]Site Oficial[/link]