The Suffering causa arrepios

Um novo jogo de terror, produzido pela Midway para as consolas Xbox, GameCube e PlayStation2.

Prepare o seu coração. Os cardíacos não podem jogar. E, se quiserem arriscar, acendam todas as luzes de casa. Acontece que a Midway acaba de anunciar o seu mais recente título de terror, um jogo do género «survival horror» para a Xbox, o GameCube e a PlayStation2. The Suffering, deve agradar em cheio a quem adora apanhar calafrios.

Todo o enredo do jogo gira em torno dum personagem, Torque, que foi preso por um assassinato que ele cometeu… ou não. De repente, algumas aparições e espíritos vindos do além, libertam Torque, que agora tem que descobrir tudo o que aconteceu no seu passado e desvendar os segredos mortais de The Suffering.

Durante o jogo, Torque pode transformar-se numa espécie de mostro assustador e soltar todo o poder da sua fúria primitiva para lutar contra doze criaturas. Para quem gosta de finais surpreendentes, The Suffering terá três finais diferentes, 10 armas para acabar com tudo o que anda, voa, pula ou rasteja, nove fases para explorar, muito material adulto, o que deve fazer com que o jogo tenha uma classificação na faixa etária dos maiores de 18 anos.

Os monstros e criaturas foram projetados por Stan Winston, um mago dos cinemas e a mente por detrás de monstruosidades para filmes como «Eduardo Mãos de Tesoura», «Parque Jurássico», «A.I. – Inteligência Artificial», «Aliens» e «T3», o próximo filme de Arnold Schwarzenegger. O jogo vai ser lançado em meados do mês de Outono.

Pode já ver algumas imagens no site oficial.

[link=http://www.midway.com]Site Oficial da Midway[/link]