TMN lança Karga Mesada

A TMN acaba de lançar um novo serviço que vem permitir a todos os clientes particulares do operador em Portugal programarem transferências mensais para qualquer cartão recarregável TMN.

O novo Karga Mesada integra-se no conjunto dos outros serviços “K” da TMN, que se destinam essencialmente aos mais jovens e que registam já mais de 1 milhão de utilizadores distintos.

Depois do Kolmi, o serviço que pede para ligar de volta, e do Karga, o serviço que permite transferir saldo para qualquer cartão recarregável TMN, o novo Karga Mesada permite a programação de uma transferência mensal de valor entre 5 euros e 25 euros para qualquer cartão recarregável TMN a partir do cartão de qualquer cliente particular do operador, quer seja cliente de cartão recarregável, quer de planos de preços.

O Karga Mesada funciona de forma extremamente simples, bastando ao patrocinador que efectua a “karga mesada” ligar 12120 (chamada gratuita) e introduzir a sua referência Multibanco ou o número de cliente – facto que garante a segurança da transacção – para programar a transferência mensal.

A programação do Karga Mesada tem o custo de 1 euro para o patrocinador (inclui IVA à taxa legal em vigor), sendo gratuita para o beneficiário, ou seja, para o cliente que recebe a “karga mesada”.