TMN lança MMS

A TMN disponibilizou oficialmente a tecnologia MMS para todos os seus clientes apostando numa nova vaga de produtos e serviços.

Trata-se de uma nova geração do serviço de mensagens via telemóvel, a evolução natural do SMS que, em 2001, registou mais de mil milhões de mensagens escritas processadas na TMN.

Mensagens com postais, imagens animadas, música, screensavers, cartões ou até mapas, passarão a ser os conteúdos oferecidos pela TMN.

Os novos pacotes Hi-Pack incluem o telemóvel [link=http://www.telefonar.com/catalogo/cat/14]Sony Ericsson T68i[/link] que possibilita ainda o envio e recepção de fotografias tiradas através de uma câmara fotográfica acoplada ao telemóvel, adquirida esta em separado.

O preço anunciado para o Serviço de Mensagens Multimédia da TMN é de 45 cêntimos por cada mensagem até 30 Kbytes, estando prevista a oferta de 20 MMS por mês até dia 31 de Outubro de 2002. Para o envio de MMS são necessários telemóveis que suportem esta funcionalidade, já disponíveis em Hi.pack, nas versões com e sem câmara fotográfica.