TMN lança novo serviço Karga

A TMN acaba de lançar mais um serviço que permite a transferência de saldo entre cartões recarregáveis TMN.

Destinado essencialmente aos mais jovens, o Karga funciona de forma extremamente simples: quem efectua a “Karga” é o Patrocinador e quem recebe o saldo é o Beneficiário.

Para fazer uma transferência de saldo, o Patrocinador liga o número 12120 (chamada gratuita) e introduz a sua referência MB, facto que garante a segurança da transacção. Será então pedido o montante a transferir e o número do cartão recarregável TMN do Beneficiário. As transferências devem ser no mínimo de um e no máximo de 25 euros, até um limite mensal de 25 euros.

A “Karga” é concretizada num prazo máximo de 30 minutos, com um débito do montante definido no saldo do cliente de origem e um crédito no saldo do cliente de destino. Ambos os clientes são notificados da operação através de mensagens escritas de confirmação, via SMS.

Para o Patrocinador (cliente que realiza a “Karga”) a operação é gratuita, sendo-lhe debitado o valor exacto da transferência que decidiu fazer. O Beneficiário (cliente que recebe a “Karga”) pagará 10 cêntimos por “Karga”, um valor que inclui IVA à taxa de 19%.

O serviço Karga está disponível para os cartões recarregáveis em estado activo, com excepção dos cartões com tarifário Pako/Taco, que podem receber “Kargas” mas não podem transferir saldos.