TMN lança Série K

A TMN apresentou a nova Série K, um novo conceito destinado aos utilizadores mais jovens.

De acordo com a empresa, os estudos realizados por esta nos últimos meses revelam que, para os jovens, o telemóvel representa um objecto de diversão, para além de já se ter transformado num indispensável instrumento de comunicação.

É para este público que a TMN acrescentou à sua gama “K” – com serviços, como o Kolmi ou o Karga, e com tarifários SMS, como os Pakotes – um novo conceito de produto, a Série K.

Os produtos da Série K incluem telemóveis com cartão, oferecem cor, tons de toque polifónicos, câmara e ainda o download gratuito de 3 jogos Java – Driver, Space Incident e Moorthen.

A Série K propõe para já dois telemóveis: o [link=http://www.telefonar.com/catalogo/siemens/cat/305]Siemens MC60[/link] por 99,90 Euros e o [link=http://www.telefonar.com/catalogo/nokia/cat/347]Nokia 3200[/link] por 149,90 Euros (valores com IVA incluído).

Quem comprar até ao fim de Setembro pode ainda beneficiar de um desconto de 10 Euros com a entrega de um telemóvel velho. No caso do Nokia 3200 beneficia, para além disso, de um desconto especial de campanha de 20 Euros.