TMN lança serviço KeyUser

O novo serviço KeyUser permite credenciar um ou mais utilizadores de uma empresa cliente da TMN com a qualidade key user.

Activado o serviço, a TMN envia para a morada da empresa, ao cuidado do novo KeyUser, o manual de utilizador com username e password de acesso ao serviço.

O TMN KeyUser acede às funcionalidades do serviço via Linha TMN Empresas (marcando 96 800 86 63 na rede da TMN ou 800 218 663 de outras redes) ou via e-mail para o endereço tmn.empresas@tmn.pt.

Sem necessidade de outra validação que não o seu username e password, o KeyUser pode efectuar operações de controlo de custos (barramentos, chamadas internacionais, roaming, chamadas para linhas de televoto e similares, entre outros). Pode igualmente proceder à alteração de tarifários ou do tipo de conta, activar e desactivar serviços multimédia e de dados e tirar dúvidas sobre facturação. Sempre que necessário, pode pedir o envio de segundas vias de facturas e extractos de conta para a morada de cobrança.

Também nas situações de furto, perda ou avaria do cartão SIM, o KeyUser pode solicitar o bloqueio de qualquer cartão da empresa de forma a evitar utilização abusiva dos mesmos e envio de segundas vias para a morada do cliente.